quinta-feira, 16 de julho de 2009

Voooooltei com o Gás Toooooodoo!!!


Um tempo sem escrever... não sei ate agora como conseguir passar tanto tempo assim.. sem dividir com vcs emoções... com partilhar pensamentos.. e mtas vezes desabafar... q é bom de maiiiiiiiiiiis.... o trabalho esta me consumindo de uma tal forma.. q acabava não tendo mais tempo p as pequenas coisas do dia a dia e q realmente fazem sentindo na nossa vida...como por exemplo, tomar um sorvete.. ver o por do sol... brincar com o meu Lillo... beijar mtoooo...

Não podemos esquecer dos amigos... nossa qto tempo não saia p almoçar com o meu melhor amigo... ou ate de ir na casa de uma amiga de infância?? Nem sei se ja tinha feito isso esse ano...

Uma coisa q eu amoooooo fazer é tirar o dia p pegar sol... mas aquele sol... de ficar no dia seguinte bem queimada... ardida.. de fazer umas comprinhaaaaaass... eu amoooooo.... e não me permitia ter mais tempo...

Apesar do dia só ter 24 horas... p mim q sou mto ativa, é mto pouco... pq eu quero fazer tudo ao mesmo tempo e não consigo... resumo... acabo não fazendo tudo q tenho q fazer... e ai reflito... será q usei bem o meu tempo??

Penso bem.. não... hauahahhauhauhauha

Então resolvi mudar... resolvi usar a agenda e me planeja em tuuudo...

E vcs não imaginam como issso me ajudou.. nada mas gostoso do que ter uma vida organizada..

pensamentos organizados... mas loucuras de vezes em qdo são boooooaaas de maisss... hauhauahauauhauahahuhauhau...

È issooooo aiiiii... estou de volta com o gás tooodoooo...


beijinhoooooooosss....

Um comentário:

  1. aeeee lindaaa !! oba voltouuuuuuu
    me add no msn joycinha.muller@hotmail.com

    Fique esperta no meu blog que terá promoção !!!

    bjocasss

    ResponderExcluir