terça-feira, 31 de março de 2009

Meeeetaaaa sera q BATI?????




Bater meta.... aiiii aiiii aiiii... sera q consigo????


A primeira meta do mês estipulada... BATI (ebaaaaa)...


Então aumentaram a minha meta... BATI (ebaaaaaaaaaaa)...


Novamente decretaram uma maior aiiiiiindaaa...


To com medo de não conseguir... pq não é fácil...


Mas como sempre digooo: Temos SEMPRE q ousar....


tenho ate o fim do diaa p vencer essa MEGA meta...


Q Deus me ilumine e Tuuuuudo der mtoooo certo....
Um encanto diaaa....
Beijinhoooooos...

2 comentários:

  1. Nao tenho duvida de que vc `e muito capaz pra bater essa e qualquer outra meta de sua vida!!

    Como vc mesmo diz: "o importante `e tentar", e so por isso vc ja esta ganhando!!

    Boa Sorte!

    Te amo muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Querida das palavras meigas no meu blog !!!
    vc vai conseguir sim !!! Boa sorte e siga seu coraçãozinho !!
    Bjocas nova amiguinha !

    ResponderExcluir