quarta-feira, 1 de abril de 2009

Conseguiiiiiiiiiiii...


Noooooossssaa... eu estou explodindo de alegriiiiia....


pela segunda vez consecutiva eu conseguir ficar em 1° lugar geral na loja....


a meta foi maiiiis q batidaaaaaa....


iuuuuupeeeeeeee.....


Mas... não posso me esquecer q o mês começou de novo...


então o meu numero foi zerado novamente....


e esse mês q antecedi o meu aniversario não posso ficar para trás não...


correr atrás... e conseguir vender mtoooooooo....


Obrigada meu Deus por tuuuuuuuudo...


E obrigada amigos por terem confiado em mim...



Uma tarde radiante...


Beijinhoooooooooooos..

2 comentários:

  1. Nossa que maravilha, sabia que vc ia conseguir!!

    Estou muito feliz por vc!!

    Te amo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee amiguinhaa !!
    parabénsss !!!

    e bom domingo !
    Bjocass

    ResponderExcluir